terça-feira, 17 de março de 2009

Não gostei

As novas mudanças na fórmula 1 não me agradaram.

O Campeão será quem vencer mais corridas? Cacetada, e se o Rubinho vencer as 10 primeiras? lol, o campeonato acabaria. Não há o que mudar, o campeonato já está competitivo, com a equipe mais equilibrada durante o ano sendo a vencedora. Mas que porra, mas que porra.

Talvez teremos emoção na reta final das corridas, quem tiver atrás do primeiro colocado vai botar pra fuder pra cima, pra ganhar uma posição mais, e mais valiosa. Tá certo, a primeira colocação já tinha sido desvalorizada desde a mudança na pontuação, equiparando a distância dos pontos por colocação, mas não uma mudança tão radical, o certo seria voltar ao 1º=10pts; 2º=6pts;.. O vencedor merecia levar mais vantagem.

E, cacetada, quantas campeões mundiais não seriam campeões mundiais? Wtf, não devem revirar os mortos.

Muitas vezes é preciso tomar muito no coco pra saber que mudanças radicais podem não ser tão, bem, mudanças radicais. Não vai vingar, ah lá hein.

Agora que, como até os analistas da F1 estão dizendo, "Rubinho finalmente poderá brigar pelo título..", temos essa oportunidade de ver um grande piloto, segundo os próprios pilotos, porrar o brasilzão, vem mudança pra fuder o véio. Cacetada, quanto palavrão Rubinho.

Ainda torço por Rubinho estrelar um filme do mestre Sylvester. Sendo um personagem fodilhão, do tipo moço experiente que chega pra "botar banca sem era nem bera", e termina como um mico de circo adestrado pela máfia das peças automobilísticas.

Poderia até ser um ALTA VELOCIDADE 2. lol

Nenhum comentário: