quinta-feira, 19 de março de 2009

Mas que diabos

O boletim do CNTE destacou: Câmara aprova direitos da mulher como disciplina no ensino médio

É muito válido que essas questões humanitárias e/ou humanísticas sejam debatidas já na escola, eu que também sei até por experiência, que discussões sobre a moral, os direitos humanos, a ética humana, é e pode ser muito, mas muito, aproveitadas no âmbito escolar.

Mas porque não abordarmos os direitos humanos como um todo? Mas diabos, isso não contrapõem a busca pela igualdade, já diferem os sexos por, talvez inocência, fenômeno cultural brutal, e então manifestações que podem engrandecer essas barreiras são formadas pelas mesmas barreiras.

Sabemos que o povo não é burro, mas infelizmente, é ignorante, pois então um simples eixo que pode desvirtuar a ideologia principal de ações sociais/educacionais tem que ser analisado e compreendido realmente como um "eixo que pode desvirtuar...".

Mas que diabos.

terça-feira, 17 de março de 2009

Não gostei

As novas mudanças na fórmula 1 não me agradaram.

O Campeão será quem vencer mais corridas? Cacetada, e se o Rubinho vencer as 10 primeiras? lol, o campeonato acabaria. Não há o que mudar, o campeonato já está competitivo, com a equipe mais equilibrada durante o ano sendo a vencedora. Mas que porra, mas que porra.

Talvez teremos emoção na reta final das corridas, quem tiver atrás do primeiro colocado vai botar pra fuder pra cima, pra ganhar uma posição mais, e mais valiosa. Tá certo, a primeira colocação já tinha sido desvalorizada desde a mudança na pontuação, equiparando a distância dos pontos por colocação, mas não uma mudança tão radical, o certo seria voltar ao 1º=10pts; 2º=6pts;.. O vencedor merecia levar mais vantagem.

E, cacetada, quantas campeões mundiais não seriam campeões mundiais? Wtf, não devem revirar os mortos.

Muitas vezes é preciso tomar muito no coco pra saber que mudanças radicais podem não ser tão, bem, mudanças radicais. Não vai vingar, ah lá hein.

Agora que, como até os analistas da F1 estão dizendo, "Rubinho finalmente poderá brigar pelo título..", temos essa oportunidade de ver um grande piloto, segundo os próprios pilotos, porrar o brasilzão, vem mudança pra fuder o véio. Cacetada, quanto palavrão Rubinho.

Ainda torço por Rubinho estrelar um filme do mestre Sylvester. Sendo um personagem fodilhão, do tipo moço experiente que chega pra "botar banca sem era nem bera", e termina como um mico de circo adestrado pela máfia das peças automobilísticas.

Poderia até ser um ALTA VELOCIDADE 2. lol

segunda-feira, 16 de março de 2009

50 segundos

Bastaram 50 segundos para que Ratinho, até então cotado para deixar o clube desde o início do ano, deixasse sua marca de jogador diferenciado. Não apenas pela aplicação tática e física que sempre demonstra nos jogos no estradinha, mas sim pela total intimidade com o fundamento - arremate à baliza.
Já que, ainda, não sei usar o upvideo, confira o gol aqui.

Se fosse no PES sua "precisão de arremate" seria valorizada com 88 pts, enquanto a "potência de arremate" seria 83 pts, bons números para um jogador que AINDA não despontou para o chutebol paranaense, quiçá mundial, mas aguardem, esse mulhéqui do mangue vai dar o que falar.
Fato é que fugimos da zona da morte, estamos no agrião, logo estaremos beliscando o talho de gordura da picanha dos grandes.