quinta-feira, 2 de abril de 2009

"O de cima sobe e o de baixo desce.."

Só um parênteses quanto ao show que o Vino viu, que vi o mesmo só que MELHOR, é indecifrável a energia e a qualidade do som do Nação, eles sabem o que fazem, e como sabem.

E Vino, ri muito com a teu dia de Groupie asdhoasdohasd, poderíamos fazer um programa televisivo ao estilo "Dia de Princesa" estrelando o nosso perspicaz molambo do serrado. Quem sabe, e o chamaremos de "Dia do derradeiro luar" asihdasdihoas.

Cê sabe que invejei vários momentos, só não curti aquele aperto na bunda do Dengue, e te condeno por não ter beijado o Lúcio.


Bom, chegando hoje no trampo me deparo com a notícia que o Ministério Público pede que o Tribunal de Contas investigue o CASO da contratação da queridíssima (aka fia nossa) Luciana Cardoso, filha de FHC, para um determinado cargo que "organiza documentos" no gabinete do secretário Heráglito Fortes do DEM.

Até aí tudo bem, tá tudo a base de chuva de merda mesmo, essa administração pública, no entanto o que me encasqueta é o fato do nosso excelentíssimo ex-presidente, símbolo mor da idoneidade parlamentar, até porque passado é passado e o presente é ferrado, dar declarações constantes na seguinte oralidade sabixona: "A POLÍTICA BRASILEIRA ESTÁ DESMORALIZADA...".
Mas Sr. Fernando, que diabos você fala homem de deus???!///// Tua filha trabalha em casa, é comissionada por você sabe quem, argumenta que "o senado é uma bagunça, não tem como trabalhar lá", e ainda recebe as famosas horas extras do recesso, mas que diabos !

O senhor é um desacreditado, entrou no meio da uma lorota que se desenvolveu no governo, que até então achavam importantíssimo que tivéssemos um estadista que falasse trocentos idiomas, até descobrirem que essa destreza só serviria para dialogar em termos simpáticos com os sugadores do povo.

Ou ninguém lembra da estabilidade da moeda? Claro ! à custos sociais elevadíssimos. Ou o desemprego recorde ! Ou o empréstimo junto ao FMI com juros desproporcionais à realidade brasileira. Ninguém lembra de desorientação social que era o governo FHC, só lembram dos mir tratados, dos mir acordos, dos mir amigos que o Brasil adiquiriu na época.

"O SENHOR É UM BRINCALHÃOO!#!#ç~~11" Craque Neto.

Nenhum comentário: